sábado, 5 de março de 2011

FOI PELA DOR!!!

Bom dia meninas!!!

É estou  de volta!!!

Muitas vezes ouvimos a expressão de que na vida só evoluímos  por dois caminhos: ou pela DOR ou pelo AMOR.

Eu emagreci!!!Pela Dor!!! 
Não sei quantos quilos, ainda vou me pesar!


Passei por muitas tribulações por estes dias, mas como eu disse não vale a pena comentar, Jesus sabe da minha peleja!!!

Mas agora não vai ser mais pela Dor, e sim por Amor e determinação!!!!

Dia 18/03 é minha colação de grau e formatura, vou tirar umas fotos e vou postar o meu antes e depois.

Meninas aguardem!!!!

Bom fim de semana fiquem com Deus!!!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga..que saudades de vc..que bom que esta de volta

    A vida eh mesmo assim, nem tudo sao flores.As vezes precisamos passar por determinadas situacoes para que aprendamos com elas....

    Isso ai amiga, muita determinacao agora hein..quero ver as fotos depois

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu noticias e que agora as coisas estão melhores, as vezes passamos por coisas que ninguém acredita não é mesmo? Mas ainda bem que passam!

    Vamos em frente =) Bjus e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  3. ;D Vou gostar muito de ver esse antes e depois ;) TOu-te seguindo beijinho e bom Carnaval :D

    ResponderExcluir